Nossa Atlética

Conheça um pouco mais sobre nossa história e venha fazer parte dela :)

A Associação Atlética Acadêmica de Esportes Eletrônicos 10.000 A.C. também conhecida como A.A.A. E-Sports 10K A.C. ou ainda Atlética 10K A.C., é uma associação estudantil sem fins lucrativos vinculada ao Câmpus Medianeira da UTFPR, onde foi fundada. Sua fundação aconteceu em 01 de abril de 2016 em assembléia geral realizada em um dos auditórios da universidade. A associação tem como mascote o mamute.
Assembleia de fundação da Atlética 10K AC
A Atlética 10K A.C. foi criada com a intenção de fomentar a prática do eSports na universidade e na sociedade a sua volta, para gerar maior envolvimento entre ambas, além de incentivar a prática do eSport e fundação de E-Atléticas em outras universidades. Organiza eventos voltados para jogadores de diversas modalidades, incluindo League Of Legends, Dota 2, FIFA, Counter Strike: Global Ofensive, HearthStone entre outras.
Entre os membros que compunham a diretoria em sua fundação estão Raphael Vinicius de Moraes, Ivo Ramos Junior, Luiz Flávio Vieira, Marcelo Aguiar, Thales Piotto de Lira, Priscila Xavier, Danilo Vendrame, Marcelo Justen, Nicolas Weyne e Juliana França.
Imagem fundadores Atletica 10K AC
A 10K A.C. está entre as primeiras atléticas de eSports fundadas no Brasil.
A Atlética 10K A.C. já teve dois logos para representa-la, o primeiro utilizado desde a sua fundação com o mamute virado para a esquerda e tendo como cores principais marrom, branco e preto. A segunda logo foi apresentada no dia 08 de agosto de 2016, apresenta o mamute virado para a direita e uma alteração nas cores principais, que passaram a ser preto, laranja e branco. Nas duas versões das logos foi utilizada o cinza como cor neutra.
Imagem alteração da logo Atlética 10K AC
www.000webhost.com